LOGOS EM PNG.











(Escolha a logo, clique em cima e depois clique com o botão direito para salvar)





FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO

Créditos: Marcelo Henrique

   

(Escolha a foto, clique em cima e depois clique com o botao direito para salvar )





RELEASE CURTO

A banda Hillbilly Rawhide iniciou suas apresentações em 2003 e pode ser considerado o precursor do Country Rock Alternativo no Brasil. A proposta é tocar muito Country misturado com Rock, suas raízes e vertentes.  A banda prioriza seu repertório autoral, muito bem aceito e pedido pelo público, e também faz algumas versões de suas maiores influências. O objetivo do grupo é resgatar esse estilo pouco conhecido no Brasil, mas de fundamental importância na história da música mundial. 

A banda já conta com 6 albuns lançados e já foi atração de vários festivais e turnês pelo Brasil e Europa. Em 2011 realizou uma tour no Brasil passando por 9 estados. E em 2013 para divulgação do seu disco Ten Years on the Road realizou uma tour pela Europa passando por 5 países (Austria, Inglaterra, França, Holanda e Alemanha) e mais de 20 shows. 

Em 2016 a banda lançou seu primeiro DVD gravado ao vivo no Teatro Guairinha em Curitiba "Outlaw Music for Outlaw People".

Final de 2018 sai o novo disco "My Name is Rattlesnake" e na metade de 2019 a banda encara mais uma tour européia de 2 meses, passando por mais de 5 países e fazendo mais de 40 shows para divulgação do disco, lançado novamente pelo selo alemão CRAZY LOVE RECORDS. Em 2020 a banda estréia nova formação com BIG BUGSY assumindo o baixo acústico, e já prepara novo material.


Banda:

Mutant Cox - Vocal, Violão e Guitarra
Big Bugsy - Baixo
Mark Cleverson - Violino / Backing Vocals
Juliano Cocktail - Bateria
Eduardo Ribeiro  - Banjo / violão / backing vocals